28/07/2016

"O que se passa? A razão pela minha ausência"


Olá meus amores,

Bem, o que me traz, hoje, aqui é para vos explicar o porquê de, ultimamente, não ter publicado nada aqui no nosso blog...

Ultimamente, tenho passado por um período de mudanças decisivas para o meu futuro e, também, não tenho arranjado muito tempo (pois comecei a trabalhar) nem ideias para vos vir contar...

Penso que esta mensagem será o "passaporte" para mais algum tempo de ausência da minha parte, mas também será a promessa de que em breve voltarei (com mais explicações sobre esta minha pausa), cheia de ideias e de vontade de retomar este blog para que vocês possam acompanhar tudo bem de perto (...)


Espero que compreendam, porque não tem sido mesmo fácil, de todo...

Até qualquer dia, meus amores <3

Armanda

Sem comentários:

Enviar um comentário