13/02/2016

Valentine's Day



Olá meus amores!!!!
Como é que têm andado? Antes de começar este post, tenho que vos pedir imensas desculpas, pois desde o dia 24 de Dezembro que não tenho vindo aqui ao blog devido a várias razões desde uns primos meus terem chegado de viagem e eu ter passado algum tempo com eles, depois as aulas começaram e, desde que as aulas começaram, eu ter muitos trabalhos para entregar e já ter tido um ou outro teste e, como é óbvio, precisei de dedicar algum tempo ao estudo :) 
Como sabem, amanhã é dia 14 de Fevereiro, o dia dos namorados e, eu pensei que poderia aproveitar este dia e fazer um post novo... Por isso, eu decidi trazer-vos algumas ideias de presentes para este dia :)


Ideia nr1- 




Para a primeira ideia, decidi colocar umas imagens de uns ramos de rosas, pois acho que a maioria das raparigas adoram receber um ramo de flores, especialmente, no dia dos namorados... :) 


Ideia nr2- 



Como segunda ideia, não poderiam faltar os chocolates ahahah... Eu decidi colocar estes dois tipos de chocolates: Milka e Raffaello, porque são sem dúvida os meus favoritos e, mesmo que não gostem dos chocolates da Raffaello, quem é que não gosta dos chocolates da Milka? Ninguém ahahah...

Ideia nr3- 



Outra ideia que também não poderia faltar são os ursos de peluche ahahaha Também quem é que não gosta de receber um urso de peluche? Ninguém ahahhah... Penso que todas as raparigas adoram quando recebem um urso de peluche mesmo que seja destes urso pequenos :) 


Ideia nr4- 






Como quarta ideia, decidi mostrar-vos alguns artigos de bijuteria e dois porta-chaves e/ou pendentes (como queiram chamar ahaha) semelhantes e, como estamos a falar do dia dos namorados, é claro que teriam de ter algo relacionado com a cidade do amor, Paris ahahaha...

Ideia nr5-   



Como quinta e última ideia, é claro que num dia, como este não poderia faltar um almoço ou jantar a dois ahahahah
Como é obvio, isto é só uma ideia e é claro que a podem adaptar e, não é preciso ir necessariamente para um restaurante todo xpto e super caro, podem sempre fazer este almoço ou jantar na vossa casa, basta comprarem umas velas, uns guardanapos vermelhos ou com uns desenhos ou com uns corações, por exemplo... Basta terem um pouco de criatividade e, de certeza, que irá dar certo :)


Espero que tenham gostado e, prometo não ficar tanto tempo sem vir aqui :) :) :) 

Um megaaa beijooo,

Armanda


Sem comentários:

Enviar um comentário