18/04/2016

Haul - Recebidos e comprinhas de bijuteria





Olá meus amores!!! Bem, confesso que já tinha muitaaaaas saudades de fazer algo aqui para o blog, por isso mesmo, hoje trago-vos algumas comprinhas e alguns recebidos na categoria de bijuteria que eu tenho acumulado há algum tempo .









1ºArtigo de bijuteria - Brincos Hamsá ou 'Mão de Fátima': 





Quanto a este artigo, o que mais se poderá dizer para além desta imagem? ahahaha... Esta peça é, sem dúvida, a que eu mais adoro neste haul. Esta peça foi feita em aço, mas e apesar disso, esteticamente é bastante bonita, elegante e com um toque muito especial... Para além dos brincos, também tenho um colar exatamente igual ... :D





2º e 3º Artigos de bijuteria - Laços com brilhante:









Estes dois artigos, os brincos Hamsá e o colar também igual, foram feitos por uma amiga da minha mãe e, por isso, não custa nada ajudar um amiga hahaha, mas além disso eu gostei imenso das peças :)




4ºArtigo de bijuteria - Relógio:





Penso que esta imagem diz tudo acerca deste relógio ahahaha Eu também adorei imenso ter recebido este relógio devido às suas cores e, também, por parecer uma peça com bastante delicadeza... :D 



5º e 6º Artigos de bijuteria - Brincos:







Antes de mais, tenho que vos contar o porquê de querer tanto e de ter comprado estes dois packs de brincos... Bem, há mais ou menos 3 anos que já não usava brincos e, confesso, que até pensava que os furos já tinham fechado, mas, num dia à noite, deu-me para pegar nos brincos dos laços azuis (que vos mostrei em cima) e tentar enfiar nos furos para ver se ainda tinha ou não os furos abertos...
Confesso que, numa das orelhas, até que foi fácil, pois ainda tinha o furo intacto, mas agora na outra orelha... ahahahah tive que forçar o furo um bocadinho, pois na parte da frente do furo, já tinha uma pele fina e que já começava a fechar o furo...
Depois desta longa história, comprei estes dois packs para que os furos não fechassem e, assim, variar os brincos conforme o meu look do dia :D :D :D 



7º Artigo de bijuteria - Colar com menina:






Este colar também não é excepção e também foi feito pela amiga da minha mãe, mas, independentemente disso, eu gostei bastante desta peça, porque é uma peça bastante bonita, única e que consegue, com certeza, dar uma diferença e um up no nosso look... :D :D :D 



Espero que gostem!!!

Um mega beijooo e até ao próximo post!!!