03/11/2015

Tag: 15 perguntas estranhas sobre mim!!!


Olá meus amores!!!
Hoje trago-vos como prometido um novo post aqui no blog. Este post é um pouco diferente, pois não é sobre moda, nem beleza, nem dicas, mas sim uma tag. Esta tag chama-se "15 perguntas estranhas sobre mim".
Estas respostas seriam muito mais interessantes em video, mas neste último sábado tive uns problemas com o meu telemóvel e, não me foi possível fazê-lo em video.
Então sem mais demoras, "bora lá começar" ahahaha :) :).

Tag: "15 perguntas estranhas sobre mim":

1-Qual apelido que apenas sua família te chama?
R.: Mandinha (motivo pelo qual este blog se chama «Mandy's Choices» ahahahah)

2-Qual hábito estranho você tem?
R.: Hmm hábito estranho? De momento, não me lembro de nenhum... :) 

3-Você tem alguma fobia estranha?
R.: Hmm...Não é fobia, mas não gosto nada de aranhas, centopeias e, todos esse tipo de bichos ahahah

4-Qual música você canta em voz alta?
R.: Talvez a "Firestone" dos Kygo

5-Qual a mania dos outros que mais te irrita?
 R.: Muitas... mas a que mais mais me irrita...talvez seja o estar sempre a "bater", ou seja, tipo estar sempre a fazer barulho com chaves de casa, ou nas mesas...tipo isso ahahaha...

6-Quando você está nervosa qual o hábito que você pratica?
R.: Não é hábito, mas normalmente, começo a transpirar das mãos e/ou se tiver um papel nas mãos começo a dobrá-lo e a entortá-lo todo ahahah :)

7-Qual o lado da cama onde você dorme?
R.: No meio, pois como a minha cama é de solteiro, fico sempre no meio...

8-Qual foi o seu primeiro bicho de peluche e qual o nome dele?
R.:Foi um urso e, o nome dele era Teddy - muito original,não? Só que não ahahahah

9-O que você sempre pede no Starbucks?
R.: Só fui uma vez ao Starbucks, mas o que pedi foi o frappuccino de chocolate :) :) 

10-Uma regra de beleza que você prega, mas não practica? 
R.: Hmm...não sei... ahahah

11-Que lado você fica no chuveiro?
R.: Esquerdo :)

12-Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
R.: Não, pelo menos que eu saiba ... :)

13-Qual fast food você sempre come?
R.: Mc Donalds :) 

14-Qual a frase de exclamação que você sempre fala?
R.: Hmm...de exclamação? Não me lembro de nenhuma hahaha :) :)

15-Na hora de dormir o que você realmente veste?
R.: Depende :)  Se for na primavera, no verão e no outono, provavelmente umas leggins e uma T-shirt daquelas bem largas... Se for no inverno, um pijama beeeem quentinho (daqueles polares e bem fofinhos) hahahaha 

Bem, e este foi o post de hoje (Terça-feira). Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários o vosso feedback e algumas dicas e/ou ideias para o post de sábado :)






7 comentários:

  1. Olá!
    É a primeira vez que visito o teu blog...penso que está muito bem escrito e que o design dele também está razoavelmente bom :)
    Tens muito jeito para a escrita... Continua assim...

    Um beijinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá... Muito obrigada pelo comentário :) Ainda bem que gostaste... Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Olá... Muito obrigada pelo comentário :) Ainda bem que gostaste... Beijinhos <3

      Eliminar
    3. Olá... Muito obrigada pelo comentário :) Ainda bem que gostaste... Beijinhos <3

      Eliminar